POLÍTICAS DE CANCELAMENTO 

  • Em qualquer caso de cancelamento, o sinal de 30% depositado no ato da reserva será retido e não haverá reembolso. No caso do hóspede já haver realizado o pagamento de 100% do valor da reserva, os 70% restantes ficará de crédito para uma nova hospedagem válido por até 01 ano.

  • Cobrança de multa de 100% da estadia para cancelamentos feitos com menos de 15 dias da data de entrada. 

  • Não faremos exceções para cancelamentos ou alterações de reservas causadas pelas companhias aéreas.

  • O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário do check-in . Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), podendo a vaga ser disponibilizada para outro interessado.

  • Desistência após entrada:

A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias. Acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem